RN - Tragédia na BR 405, mãe e filha morrer atropeladas
Mãe e filha morrem atropelados na Br 405 em José da Penha
Por: Sgt Andrade
Acidente com duas vitimas fatais na Br 405, próximo a cidade de José da Penha, na manhã de quarta feira 22 de Agosto de 2012.
Taísa do Nascimento Silva, 21 anos e sua filha Sabrina Silva Alves, de apenas quatro anos de idade, morreram após ser atropeladas por um caminhão. A criança teve cabeça esmagada e morreu na hora.
Mãe e filha foram atropeladas por um veículo, tipo Caminhão Truck, cor branca, e placa LDK 9409/ES, conduzido pela pessoa identificada como Paulo Henrique de Oliveira, 45 anos de idade, residente em Macaé/RJ.
Ele afirmou que as duas estavam às margens da rodovia quando a filha teria tentado atravessar a pista, momento em que mãe também correu em direção à pista, e não teve como evitar o acidente.
O condutor se apresentou espontaneamente na Delegacia de Policia e encaminhando para a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros para as providências necessárias.
A criança morreu no local e sua mãe foi levada para o Hospital de regional de Pau dos Ferros em estado grave, mas morreu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada juntamente com uma equipe do ITEP para as providências cabíveis. A Policia Militar de José da penha esteve no local para controlar o trânsito.
Comentários