Mauriti-CE: Aposentado é preso correndo atrás da mulher e filha com uma pedra para agredi-las
Demontier Tenório
Mais um crime contra a lei Maria da Penha foi registrado no município de Mauriti. A polícia foi avisada sobre um homem que estava ameaçando sua companheira e a filha e, chegando ao local, o flagrou correndo atrás das mesmas com uma enorme pedra para agredi-las. O fato aconteceu no Sitio Novo (Distrito de Palestina) em Mauriti, onde residem o casal e a filha. O aposentado Luiz Félix dos Santos, de 71 anos, ameaçava de morte sua esposa e agricultora Filomena Dulcinéia dos Santos, de 48 anos.
A filha do casal, uma adolescente de 15 anos, tentou intervir na discussão e sofreu ameaças denunciando a polícia que foi lá e o flagrou tentando agredir as duas. Na casa dele, o Subtenente Marcos e os Soldados Amaro e Fernandes encontraram uma espingarda artesanal, pólvora, chumbo, espoleta e uma faca. O aposentado e as armas foram levados para a Delegacia de Mauriti e terminou recolhido à cadeia após ser autuado em flagrante.
OUTROS – Outros casos de agressão e tentativa de homicídio foram registrados em Caririaçu e Juazeiro do Norte. Por volta das 21h30min de ontem, Adriana Vanderlei, de 33 anos, foi agredida a capacetadas por Josefa Ferreira de Lima, de 22 anos, perto da casa da vítima no bairro Mestre Neco. No fim da madrugada de hoje em Juazeiro, Francisco Belarmino da Silva, de 30 anos, residente no bairro João Cabral, saiu para atender alguém que bateu à porta e foi atingido com um tiro de revólver no tórax.
Comentários