Nova Olinda-CE: Capotamento de caminhão mata ajudante e motorista fica ferido
Terça-feira 23, por volta das 10h30min, foi registrado um acidente de transito com capotamento de um caminhão a altura do Sítio Olho D’água, Rodovia CE 292 no município de Nova Olinda (CE), deixando uma pessoa morta e uma ferida.
De acordo com as informações chegadas a policia que atendeu a ocorrência, João Paulo Rodrigues Andrade, viajava pela CE 292 no sentido Crato/Nova Olinda, conduzindo o caminhão VW 13180, placas HXV 1611, de cor branca, ano/modelo 2002, quando perdeu o controle do caminhão com carregamento de bebida, no local do acidente morreu o ajudante de nome Cícero Júnior da Silva, 29 anos de idade, que residia a Rua Amário Teixeira, Bairro Seminário em Crato.
O condutor do caminhão, João Paulo Rodrigues Andrade, que mora no Crato, sofreu escoriações e pancadas pelo corpo, sendo socorrido para o Hospital São Raimundo em Crato, e posteriormente transferido para o Hospital de Fraturas na cidade de Juazeiro do Norte, quando se constatou fraturas pelo corpo.
O motorista saiu ferido sendo socorrido ao hospital São Raimundo do Crato e, em seguida transferido para o Hospital de fraturas de Juazeiro do Norte.
O Destacamento Militar de Nova Olinda atendeu a ocorrência, para o local do acidente foi enviada a CP 2345 sob o comando do Sub-TEN Paulino, sendo realizado os procedimentos de isolamento do local do acidente, requisitando a equipe Forense, a qual fez o traslado do corpo para o Núcleo de Ciências Forense de Juazeiro do Norte, para a autopsia e depois liberação do cadáver sepultamento pelos familiares.
Silva Neto com informações policiais




Comentários