Farias Brito-CE: Funcionário público foi morto com várias perfurações

Por volta das 07 horas deste domingo, dia 21 do mês em curso, a Polícia Militar de Farias Brito(CE), recebeu ligação telefônica via 190, com informações de um achado de um homem morto em meio a muito sangue no interior da residência a Rua Imaculada Conceição, nº 80, no Bairro Centro daquela urbe caririense, para onde foi deslocada a composição militar com o Cb-PM Eromilson e o Sd-PM Nogueira.

No endereço citado a polícia encontrou o cadáver, e no trabalho de identificação, trata-se de Brito João Paulo da Silva, 34 anos, funcionário público do município de Farias Brito.

De acordo com o primeiro contato sobre o crime, o senhor, Antônio Wilton Fernandes Garcia, falou para os militares que pela manhã, estava passando em frente à casa de João Paulo, pessoa que fazia parte do seu conceito social de amizade, e observou, que, a porta de acesso ao apartamento estava aberta, resolveu entrar com o objetivo de avisar ao amigo, quando então se deparou com o corpo caído ao solo.

Nesse momento deixou o local em desespero e pediu ajuda aos vizinhos, em outras informações, disse que na noite anterior, o amigo, João Paulo, teria sido visto numa festa pública, mas que não sabia dizer a que horas a vítima teria voltado para casa e quem estava na sua companhia.    

No solo da cozinha da residência da vítima, o corpo caído ao solo apresentava perfurações no tórax, em meio a tudo no local do crime a de forma muito forte que houve luta corporal, em razão de alguns objetos quebrados, inclusive a mesa e algumas garrafas.

Com as informações levantadas a polícia ficou sabendo, que, foi visto um homem trajando calção azul e camisa amarela em atitude suspeita, a polícia empreendeu diligências em toda região, mas, não obteve êxito em localizado o suspeito do crime.

Diante o caso do achado de cadáver, a perícia forense foi acionada comparecendo ao local do crime, realizando o traslado do corpo para os exames de necropsia e depois a liberação dos restos mortais para a família realizar o sepultamento.

Silva Neto com informações policiais