Salitre-CE Bandidos armados roubaram vinte mil reais de um agropecuarista
No Município de Salitre, distante cerca de 520 Km da Capital Fortaleza, a Polícia Militar fora acionada para uma ação praticada por quatro bandidos encapuzados e armados, que trafegando de motos chegaram a residência de um agropecuarista, anunciaram se tratar de um assalto fazendo reféns o proprietário do imóvel e seu filho.
De acordo com as notícias policiais daquele município, o assalto aconteceu nessa quarta-feira dia 17, por volta das 14h30, no Sítio Lagoa Sercada onde fica situada a propriedade do agropecuarista Francisco João Casimiro, 68 anos de idade, o qual juntamente com seu filho Antonio Francisco da Silva, 47 anos de idade, se tornaram refém de três elementos, enquanto outro homem adentrou a residência a procura do dinheiro que estava em uma mala dentro do quarto.
Segundo contou o agropecuarista, Francisco João Casimiro, ele ainda tentou reagir ao assalto, mas, sofreu uma coronhada na cabeça desferida por um dos elementos, o elemento que adentrou a residência logo retornou com o dinheiro, em seguida os elementos fugiram tomando rumo ignorado, e a vítima com ferimento na cabeça socorrida para o Hospital Municipal de Salitre.
Atendendo a ocorrência a Polícia Militar, questionou o agropecuarista, porque o senhor guarda dinheiro em casa?
O agropecuarista, Francisco João Casimiro, disse que, trabalha na comprar e venda de gado, razão que precisa sempre de ter dinheiro em casa.
Após as informações colhidas sobre o assalto que rendeu vinte mil reais aos bandidos, os Policiais do Destacamento Militar de Salitre com apoio de uma equipe da Força Tática de Apoio de Campos Sales realizaram diligências, mas, não obtiveram êxito na localização dos quatro elementos.
Silva Neto com informações da PM




Comentários