Menino de 2 anos morre após ficar duas horas dentro de carro.
Um menino de dois anos morreu após ficar duas horas dentro de um carro fechado, na manhã desta sexta-feira, no Jardim América, Zona Norte do Rio. Gabriel Martins Alves de Oliveira iria para a creche, mas a responsável pelo transporte escolar alega ter sofrido um desmaio, segundo a polícia. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).
A mulher, que sempre levava as crianças num Fiat Doblò, foi trabalhar num Gol preto, porque o pneu de seu carro furou no dia anterior. Em depoimento, ela contou à polícia que acordou duas horas depois de passar mal e viu que o menino estava desmaiado. Ela levou a criança para o PAM de Irajá, mas ele já chegou morto à unidade.
O celular da responsável pelo transporte foi apreendido. Nele, foram identificadas várias chamadas perdidas e mensagens do WhatsApp sem respostas, no período que ela alegou ter ficado desmaiada.
— A investigação vai continuar. Já ouvimos tanto a mãe da criança quanto a mulher, mas, por enquanto, temos a percepção de que foi uma fatalidade — informou o delegado titular da 27ª DP, Felipe Curi.




Comentários