Homem filma traição de esposa e é detido por agressão no ES
Dona de casa confirmou a traição e disse que foi agredida.
Um homem flagrou a esposa durante relação sexual com o primo dele, na residência do casal, emVila Velha, na Grande Vitória, e foi detido por suspeita de lesão corporal e ameaça, na tarde desta segunda-feira (8). O homem usou a câmera do notebook para filmar a esposa e comprovar a traição. A dona de casa confirmou a traição e disse que o marido a agrediu com socos e tapas, além de ameaçá-la de morte, após ver o vídeo. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
A mulher contou que já vinha sendo agredida pelo esposo há, pelo menos, três meses e que não fez a denúncia porque não tem para onde ir com os filhos. Segundo a jovem, ela estava em casa, junto ao marido, o primo dele e os dois filhos do casal. A residência possui apenas dois cômodos - quarto e cozinha - e todos conversavam no quarto, enquanto o ajudante de pedreiro usava o computador.
Depois, o marido saiu para tomar banho, no banheiro que fica do lado de fora da casa, mas deixou ligada a câmera do computador. Quando retornou, descobriu o vídeo. As imagens mostravam a mulher praticando sexo oral no primo. Nervoso, o ajudante de pedreiro teria agredido a mulher.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e o casal foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Em depoimento à polícia, o marido disse que já suspeitava da mulher, por isso teve a ideia de gravar o vídeo. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça. Como não pagou fiança de R$ 800, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Do G1 ES, com informações de A Gazeta




Comentários