Vereador de União dos Palmares é alvo de atentado à bala
O vereador Paulo César Félix (PMN), do município de União dos Palmares, sofreu um atentado à bala na noite dessa segunda-feira (1). O crime aconteceu quando Paulo César retornava de uma sessão na Câmara de Vereadores da cidade.
Durante a ação criminosa, os acusados teriam efetuado disparos contra o carro da vítima, que conseguiu escapar ileso. Em entrevista à imprensa, o delegado disse ser prematuro afirmar que o episódio foi um atentado ou que possui relação com sua atividade parlamentar. Testemunhas disseram que o vereador retornava da Câmara, por volta das 22h45, quando se aproximou da residência de outro parlamentar e avistou dois homens em uma motocicleta de 300 cilindradas.
O vereador não sabe a quem atribuir a emboscada, pois garante não ter inimigos. Ele apenas acrescentou que o fato pode ter sido motivado por investigações da Comissão Especial de Inquérito (CEI), responsável pela apuração de fraudes em licitações, desvio de verbas federais, falsificação de documentos e emissão de notas frias.
Os disparos atingiram a lataria do veículo, um Uno Mille de cor branca e placa NMC 3299/AL, e segundo levantamento inicial, a arma utilizada seria de grosso calibre.
tribunahoje.com




Comentários