Motociclista morre esmagado na BR-101 após colisão de 6 veículos, em PE,
O condutor de uma das motos ficou preso debaixo do caminhão e morreu.
Um acidente envolvendo um caminhão e outros cinco veículos deixou um morto e alguns feridos no quilômetro 60 da BR-101, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, no início da manhã desta segunda-feira (1º). O condutor de uma das motos, que tinha 26 anos, ficou preso debaixo do caminhão e morreu.
Sem controlar o freio, a carreta bateu em dois veículos menores e duas motocicletas. Um dos carros ainda atingiu outro motociclista. O caminhão também derrubou um poste e só parou quando atingiu uma mureta de concreto. O motorista disse que passou mal e desmaiou ao volante, por isso perdeu o controle da direção. "Não foi um cochilo, foi um desmaio", garantiu. Ele vinha de João Pessoa e transportava mercadorias para entregar em um supermercado do Recife.
Ao atingir os veículos, a carreta arrastou duas motocicletas. Os passageiros de uma delas escaparam apenas com ferimentos leves, mas o condutor da outra ficou preso debaixo da carreta e morreu. O motociclista, de 26 anos, trabalhava como orientador de trânsito e estava a caminho do local de trabalho. Os passageiros dos outros veículos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou uma equipe ao local para ordenar o trânsito. Mesmo assim, os automóveis envolvidos no acidente continuaram na faixa esquerda da BR-101 na altura da lombada eletrônica que fica em frente à Fábrica São Mateus durante parte da manhã. Por isso, um grande congestionamento formou-se na rodovia no sentido Paulista-Recife.
Do G1 PE




Comentários