Homem é morto com tiro de 12 em Saudade do Iguaçu
Um homem de 44 anos, acusado por tráfico de drogas e receptação, foi morto no interior de Saudade do Iguaçu nesta terça-feira (11). Conforme a Polícia Militar, Veroni Sangaletti foi atingido no peito por um disparo de espingarda calibre 12. O crime ocorreu por volta das 09h30 da manhã em uma área de reflorestamento na comunidade de Linha Urutu.
A vítima trabalhava separado de outras pessoas, as quais apenas ouviram o disparo e quando chegaram encontraram Veroni caído todo sujo de sangue. Ainda consciente contou ter sido atingido por um tiro disparado por um homem que fugiu pelo meio da mata. Veroni foi socorrido ao posto de saúde, mas devido a gravidade precisou ser transferido à Chopinzinho onde já chegou sem vida. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. Os colegas de trabalho disseram á polícia que ninguém foi visto das proximidades, apenas tomaram conhecimento da situação depois de ouvir o tiro.
Veroni possuía antecedentes criminais, como já citado, pelos crimes de tráfico de drogas, sendo preso em uma determinada ocasião pelo Denarc de Pato Branco e também por receptação. No dia 28 de fevereiro desse ano, foi encontrado uma sua propriedade no interior de Chopinzinho um trator furtado em dezembro de 2013 no interior de Candói. Veroni foi autuado em flagrante, apesar de ter afirmado que a máquina foi comprada para fazer o corte de eucalipto. A Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e também chegar ao responsável.
Por Evandro Artuzi




Comentários