Colisão entre motocicleta e automóvel deixa casal gravemente ferido na Macaúba
A colisão de uma motocicleta Honda, de placa OEC-0339, com um automóvel Fiat Uno Vivace, ocorrida na tarde deste domingo (08), no cruzamento das ruas Arlindo Nogueira e Climério Bento Gonçalves, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, deixou um casal gravemente ferido, no qual foi identificada só a mulher como Vanessa.
A mulher e o condutor da motocicleta ficaram muito feridos e derramaram muito sangue. Eles foram atendidos pelos médios e paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no próprio local do acidente, mas dentro da ambulância resistiu e não queria ser levado para o hospital, gritando e querendo correr. Os policiais acreditam que eles estariam supostamente embriagado.
O porteiro do condomínio Santa Bárbara, Ricardo Santos Pereira, declarou que a colisão ocorreu às 14h:50, quando a motocicleta ia na rua Arlindo Nogueira para avenida Valter Alencar e o automóvel estava na rua Climério Ribeiro Gonçalves, indo do colégio Preme Sul, para Avenida Miguel Rosa.
“Este foi o acidente mais grave, mas já é o terceiro ocorrido nesse local depois que a prefeitura asfaltou a rua, mas não colocou a sinalizou o local. A prefeitura gastou com asfalto, mas não quis gastar com uma lata de tinta para fazer a sinalização”, declarou Ricardo Santos.
José Messias, que estava no local do acidente, disse que no cruzamento já ocorreu quatro acidentes. Vanessa gritava muito, disse que estava morrendo e que estava chegando no céu e pedia para que a tirassem do sol, mesmo estando na sombra.
Os populares afirmaram que a motocicleta vinha em alta velocidade.
Quando Vanessa, estava sendo levada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), o motor da ambulância do Samu falhou e precisou a população que estava no local empurrar o veículo.




Comentários