Jovem morre em tentativa de assalto durante aniversário da filha em GO

Criminosos chegaram a pé e, após o crime, fugiram sem levar nada da vítima.

Um jovem de 23 anos morreu na noite de sexta-feira (8) durante uma tentativa de assalto enquanto comemorava o aniversário da filha, no setor Santuário, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. A vítima, que era filho de um policial militar, foi baleada com dois tiros na cabeça e morreu no local.

O rapaz chegou à casa de seus pais, onde morava, acompanhado da namorada e estacionou a moto do lado de fora da residência. Pouco tempo depois, o casal foi até o portão para conversar.

Enquanto a vítima e namorada estavam do lado de fora da casa, dois homens ainda não identificados se aproximaram a pé e anunciaram o assalto, exigindo que o jovem entregasse sua moto. Ao reagir, a vítima foi baleada e os assaltantes fugiram a pé sem levar nada.

“Possivelmente devia ter algum veículo dando apoio aos criminosos ou eles tinham algum veículo escondido nas imediações, porque a viatura chegou muito rápido ao local e, mesmo assim, não conseguimos localizá-los”, relatou o tenente da PM Vanilton Ferreira de Moura. A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Vitor SantanaDo G1 GO