Sob a mira de uma arma de fogo mais um homem tomba sem vida em nova cena violenta e sangrenta na cidade do Crato, conforme os registros da Polícia Militar, por volta das 10h30min, na Rua São José, casa de nº 95, no bairro Independência, Samuel Salviano de Medeiros, 44 anos de idade, profissão mecânico, foi assassinado com quatro disparas de arma de fogo.
De acordo com o trabalho perito Henrique Granjeiro, a vítima foi morta com um na cabeça, um no braço esquerdo, um no tórax e outro nas costas.
Ao ser acionada sobre mais um crime de morte, uma equipe do Ronda do Quarteirão, Cb. Pm C. Alves e os Sds. Pms Dias e Mendonça, foi para o endereço da ocorrência, realizando os trabalhos de competência da PM, no local houve dificuldades sobre quaisquer informações a respeito do autor ou os autores do crime, as pessoas presentes se limitaram a dizer apenas que ouviram estampidos de arma de fogo.
SIP
A Polícia acionou o Sistema de Informações Policiais (SIP), fazendo um levantamento sobre a vida pregressa da vítima, constatando que Samuel Salviano de Medeiros, já respondia por um assassinato em Nova Olinda-CE, bem como outros dois crimes por porte ilegal de arma de fogo e também um crime contra a fé pública.
Silva Neto com informações policiais




Comentários