Empresário é rendido por assaltante na porta de casa em Vitória
Polícia suspeita do crime conhecido como 'saidinha de banco'.
Um criminoso levou R$ 8 mil, mais 45 contratos de 200 imóveis de um empresário da Grande Vitória, na tarde da sexta-feira (31), em Jardim Camburi, na capital. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, o suspeito o rendeu na porta da própria casa, no momento em que entraria no carro. A polícia disse que vai investigar o caso.
O empresário contou que o suspeito se aproximou em uma moto, e logo em seguida, entrou no carro sem que ele percebesse. “ Quando eu desci da minha casa, por volta das 16h da tarde, eu abri a porta do meu carro e reparei que chegava uma pessoa de moto bem do meu lado. Quando eu entrei dentro do carro, ele rapidamente entrou junto comigo, sem nem que eu percebesse. Eu fiquei em choque e perguntei: ‘o que está acontecendo?’ E ele respondeu: ‘ Você perdeu playboy’, e deu uma coronhada na minha cabeça. Ele pegou minha maleta, que estava no banco de trás, e disse que se eu olhasse pra ele, ele iria atirar em mim, e foi embora”, contou.
Segundo o empresário, ele tinha acabado de retirar um pagamento no município de Cariacica, por isso, a polícia suspeita do crime de ‘saidinha de banco’. “Eu tinha ido a Cariacica receber um pagamento de um negócio que eu fiz, e parei na minha casa para dar um tempo e depois depositar esse dinheiro na agencia. O pessoal acha que é saidinha de banco. Eu acho que a pessoa presumiu que eu estava com dinheiro e levou a maleta”.
A vítima ainda disse que costuma andar acompanhado, porém, no dia do crime, estaca sozinho. “Eu sempre ando com uma equipe, mas dessa vez estava sozinho, acredito que seja alguém que me conheça”, constatou.
Durante o assalto, o criminoso ainda tentou levar o relógio do empresário avaliado em R$ 2 mil. A polícia disse que vai pedir as imagens do circuito de monitoramento do prédio onde o empresário mora pra tentar identificar o assaltante.
Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
*Com colaboração de Rodrigo Maia, da TV Gazeta.




Comentários