Morre ciclista atropelado por ônibus na Avenida Paulista

Acidente ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (27).

O ciclista atropelado por um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, morreu na tarde desta segunda-feira (27). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do hospital.

Segundo a assessoria do centro médico, Marlon Moreira, de 35 anos, chegou com vida ao hospital às 13h09, mas morreu em decorrência dos ferimentos meia hora depois. O ciclista seria funcionário de uma empresa de entregas.


Moreira foi atingido por um coletivo por volta das 12h15 desta segunda. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

A Avenida Paulista chegou a ficar com três faixas interditadas em cada lado. Apenas as faixas da direita estavam disponíveis para o tráfego tanto no sentido Paraíso quanto no sentido Consolação.

A Avenida Brigadeiro Luís Antônio também teve o trânsito prejudicado e estava bloqueada na direção do bairro.

No horário, a Paulista registrava congestionamentos nas duas pistas. No sentido Paraíso, as filas se estendiam entre a Rua Haddock Lobo e o local do acidente, em um trecho de pouco mais de 1,5 km.

Já o motorista que seguia em direção à Rua da Consolação, enfrentava um engarrafamento de aproximadamente 700 metros a partir da Praça Oswaldo Cruz.

Do G1 São Paulo