Funcionária de padaria é baleada durante assalto e dona de casa é esfaqueada Altos

Funcionária de padaria é baleada durante assalto e dona de casa é esfaqueada Altos Mulher foi baleada durante assalto em Altos (42 km de Teresina). A mulher foi transferida em estado grave de saúde no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Prefeitura Municipal de Altos manifestou preocupação com a violência na cidade, que não tem policiamento em quantidade adequada.

A funcionária de panificadora Maria da Conceição foi baleada em panificadora na rua Dom Pedro II no momento ao assalto no estabelecimento comercial. Dois assaltantes em uma motocicleta Honda Fan de 150 cilindradas, de cor vermelha efetuaram o assalto. participaram da ação, que terminou com Maria da Conceição atingida com um tiro de revólver calibre 22 no tórax. Depois de roubar o dinheiro do caixa, um dos assaltantes disparou contra a funcionária Maria da Conceição, que estava parada no momento do assalto e não esboçou reação. A Polícia Militar (PM) acredita que bala a tenha sido disparada por um revólver calibre 22.

Como a bala encontra-se alojada, a mulher precisou se transferida pra o HUT para uma avaliação mais detalhada. Outra vítima da violência em Altos foi a dona de casa Deuselina da Silva, de 30 anos, foi esfaqueada. às 14h30, no bairro Santa Inês. Segundo a Polícia Militar, um parente teria desferido os golpes de faca em Deuselina da Silva, sendo que duas perfurações atingiram suas costas. Ela foi socorrida pelos paramédicos de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sama) e encaminhada para o Hospital Regional de Altos. A causa do crime ainda está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Altos.