Santana do Cariri-CE: Mulher encontrada semi despida foi assassinada a bala
Notícias procedentes da área policial de Santana do Cariri, dão conta que nesta quinta-feira dia 23 de outubro, por volta das 08h00, em uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Bonito, zona rural daquele município foi encontrado um cadáver do sexo feminino, o corpo estava semi despido e no local levantou-se suspeita de que a vítima pode ter sido estuprada.
Populares que encontraram o cadáver acionaram a polícia de Santana do Cariri, para o local foi à viatura comandada pelo Cb-PM Teles, que inicialmente teve dificuldade de identificar quem seria a vítima, mas, pouco tempo depois chegaram pessoas se identificando com parentes e reconhecendo o corpo da mulher morta, trata-se de Maria Betânia Félix, 31 anos de idade, agricultora e popularmente era conhecida por “Bel”.
Os familiares informaram para a polícia que, “Bel” na noite dessa quarta-feira 22, teria recebido uma ligação telefônica e em seguida saiu de casa, não mais retornando ao convívio da família.
No seu trabalho de apoio a polícia solicitou a equipe forense e o rabecão, no local o perito Antônio Barbosa, ao fazer exames preliminares constatou que a mulher foi alvejada a bala, com um tiro a altura da nuca, bem como foi recolhido um telefone celular que estava perto do cadáver, o qual poderá abrir os caminhos da investigação. O corpo foi recolhido ao rabecão e trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
Após o achado de cadáver, a ocorrência foi atendida pela polícia de Santana do Cariri, com a composição tendo a frente o Cb-PM Teles com o apoio dos Sds-PMs Heyder e Eduardo.
Silva Neto




Comentários