Perseguição policial deixa um morto, dois feridos e um preso no Agreste

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante perseguição policial registrada na noite dessa terça-feira (14), em Umbuzeiro (município localizado no Agreste do estado, a 147 km da Capital).

De acordo com informações do capitão Samaroni, da 3ª Companhia da Polícia Militar, em Queimadas, viaturas policiais foram solicitadas por moradores do Sítio Jucá, que denunciaram a ação de assaltantes em um dos estabelecimentos comerciais do local. Pelo menos dez pessoas tiveram pertences roubados pelo quarteto.

Duas viaturas foram enviadas até o lugar e, após diligências nas imediações do estabelecimento, a polícia localizou os quatro suspeitos de realizar o assalto. O grupo resistiu à abordagem policial, o que resultou em troca de tiros.

Três dos suspeitos foram atingidos por disparos e um deles morreu ainda no local do confronto. Os outros dois foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e não correm risco de morte. O quarto suspeito foi preso e levado para a delegacia de Queimadas.

Por Redação