CE Homem acusado de molestar duas crianças é condenado a 10 anos de cadeia
ABUSO SEXUAL
Acusado de praticar atos libidinosos com duas crianças de 5 e 2 anos de idade, no município de Cedro, foi condenado em regime fechado
O acusado de ter molestado duas crianças de 5 e 2 anos de idade no município de Cedro, a 408 quilômetros de Fortaleza, foi condenado a 10 anos de prisão sem direito a regime semiaberto.
O cozinheiro Claudivã dos Santos Costa, de 37 anos, conhecido também como "Careca",foi flagrado pela mãe de uma das vítimas praticando atos libidinosos com as crianças.
Claudivã foi preso no dia 19 de fevereiro, após os pais de uma das crianças terem registrado a denúncia. Conforme a Polícia, Careca foi surpreendido pela mãe de uma das vítima quando estava no quarto com a sobrinha dele de 2 anos de idade e outra menina de 5 anos.
A mãe da criança mais nova, que é cunhada do acusado, presenciou o aliciamento e chamou o companheiro dela e juntos denunciaram o homem para a Polícia. Durante um depoimento que as vítimas deram na delegacia, elas informaram que o cozinheiro tinha beijado uma das meninas e tirado a roupa de outra.
De acordo com a Polícia, Careca é acusado de ter molestado outras crianças na cidade. A sentença foi decretada pelo juiz Welithon Alves de Mesquita, da Vara Única da Comarca de Cedro




Comentários