Adolescente é morta com dez facadas na PB e polícia suspeita de primo da vítima
Em Campina Grande, jovem é baleada ao chegar em lanchonete.
Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas na noite do domingo (13) e o suspeito do homicídio é o primo da vítima, de acordo com a Polícia Militar. A PM explica que o jovem de 21 anos invadiu a casa da vítima, na cidade de Alagoa Nova, agreste paraibano, e matou a adolescente na frente da avó dela, de 80 anos, e de uma criança de cinco anos.
Segundo a PM, a adolescente estava em casa com a criança e a idosa quando o jovem invadiu a residência e foi até o quarto onde ela estava. A vítima ainda tentou se esconder embaixo da cama, mas foi atingida por pelo menos dez golpes no tórax, abdomem e nos braços, morrendo no local.
A polícia explica que os motivos do crime seriam uma briga entre a vítima e a irmã do suspeito. As duas não se falavam e o rapaz, que é primo da adolescente, teria se irritado por conta da briga e assassinado a adolescente. A polícia realizou buscas pela região, mas até as 8h30 desta segunda-feira (13), o suspeito não havia sido localizado.
Em Campina Grande
A PM registrou também na noite do domingo, uma tentativa de homicídio na cidade de Campina Grande. Uma jovem de 18 anos chegou de carro em uma lanchonete no bairro do Santa Rosa quando outro carro com quatro pessoas parou ao lado do veículo dela e uma pessoa atirou várias vezes contra a mulher.
Ela foi atingida por pelo menos três tiros e socorrida por moradores da região para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O veículo com o atirador fugiu do local e a polícia realizou buscas, mas ninguém foi preso. Segundo a unidade hospitalar, a jovem foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (13).
Do G1 PB




Comentários