ICÓ Dois suspeitos armados invadiram um frigorífico situado na Rua Benjamin Constantino, no Centro de Icó, distante 358 quilômetros de Fortaleza, na manhã de ontem, e efetuaram vários disparos contra o proprietário do estabelecimento comercial.
A Polícia foi informada que os suspeitos chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta e invadiram o estabelecimento. O alvo da ação, Almirene Moreira, foi atingido no peito e de raspão, na cabeça. A vítima também estava armada e revidou os disparos.
Outras quatro pessoas entre clientes e pedestres que passavam próximo ao local foram atingidas: José Sebastião Figueiredo Alves, 40, José Adauto Carvalho,72, Luiz Carneiro Viana,69 e Maria do Céu Nunes da Silva, 64. Todas as vítimas, a maioria com ferimentos nas pernas e nos braços, foram levadas ao Hospital Regional do município. Apenas Almirene Moreira foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital, onde passou por cirurgia. Após o tiroteio a dupla fugiu.
Policiais identificaram a moto e perseguiram os suspeitos, mas os atiradores escaparam entrando em um rua estreita.
De acordo com o inspetor Márcio Cruz, da Delegacia Regional de Icó, é possível que o crime tenha sido um 'acerto de contas'. No entanto, até o momento, a motivação ainda não foi totalmente esclarecida e nenhum suspeito identificado. As vítimas devem prestar depoimento.




Comentários