Polícia apreende dinheiro e títulos na casa do prefeito de Pau D´Arco e primeira-dama é retida
As Polícias Civil e Militar do Piauí apreenderam dinheiro e títulos de eleitores na casa do prefeito do município de Pau D´Arco (48 km de Teresina), Milton Passos (PRB) e conduziram para a Delegacia de Altos (42 km da capital)a primeira-dama do município, Assunção Passos.
A juíza de Altos, Carmen Paiva Ferraz, disse que a delegada da Polícia Civil, Alessandra, do município, foi checar na casa de Milton Passos a denúncia recebida pela Justiça Eleitoral de que o prefeito estaria retendo em sua residência títulos eleitorais e ameaçando os funcionários públicos municipais para votar em seus candidatos.
"Determinamos a checagem da informação e da apreensão do material que possa indicar crime eleitoral. Foram tomadas providências e a delegada da Polícia de Altos, Alessandra, vai fazer o relatório sobre o flagrante de crime eleitoral e vamos encaminhar para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Foram apreendidos títulos e dinheiro", afirmou a juíza Carmen Paiva, adiantando que o valor do dinheiro apreendido na residência de Milton Passos é de R$ 32 mil.
A juíza Carmen Paiva Ferraz informou que Milton Passos está apoiando nas eleições as coligações do candidato do PT ao governo do Piauí,senador Wellington Dias; da presidente Dilma Rousseff (PT) e do candidato do PTB ao Senado, Elmano Férrer. Ele adiantou que a pessoa encontrada com o material na casa de Milton Passos não foi presa, mas conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Altos.




Comentários