Corpo é encontrado com mão decepada e homem é morto na Zona Sul da Capital
O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (3), na comunidade Areeiro, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. No mesmo dia, já durante a noite, outro homem, este com 30 anos, foi morto a tiros no bairro dos Bancários, Zona Sul da Capital.
No primeiro caso, segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi localizada com perfurações de cinco disparos de arma de fogo, uma mão decepada e vários ferimentos provocados por objetos cortantes e contundentes.
Peritos do Instituto de Polícia Científica estiveram no local e informaram que o corpo teria sido deixado lá entre 8 e 14 horas antes. Ele foi enviado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo, Zona Oeste, onde seria feita a necropsia e ficaria à disposição dos familiares.
De acordo com a polícia, ninguém testemunhou o crime nem ouviu tiros. A localidade onde o corpo foi encontrado é, segundo os agentes, bastante desabitada.
Na ocorrência do bairro dos Bancários, foi encontrada, com o corpo, uma substância que, segundo a Polícia Militar, assemelha-se ao crack.
Conforme informações do tenente Medeiros, do 5º BPM, familiares da vítima estiveram no local, que fica nas proximidades do centro de zoonoses, e alegaram que a mesma teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas não souberam esclarecer se no papel de traficante ou usuário.
“Ninguém testemunhou o crime e ainda não temos informações sobre possíveis autores”, contou o tenente, acrescentando que a perícia ainda trabalhava na cena do crime, sabendo-se apenas que um dos disparos atingiu a cabeça.
Por Gustavo Medeiros




Comentários