Assaré-CE: Professora morre após ter seu Fiat colhido por um caminhão em rodovia estadual

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 07h30min desta quarta feira na CE-176 a uma distância de 3 km para o centro de Assaré, onde um caminhão colheu violentamente um Fiat. Este último era dirigido pela professora Inez de Alencar Alves, de 65 anos, que residia no Sítio Cacimbas em Assaré e ainda foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas já chegou sem vida.

A polícia foi acionada e os Sargentos Araújo e Niuto e o Soldado Virgulino estiveram no triângulo rotatório da rodovia que liga os municípios de Assaré e Crato. No local, se depararam com o caminhão Ford de cor branca e placas NFC-2215, inscrição de Goiás, e o Fiat Uno de cor prata e placas FGL-3281, inscrição de São Paulo. Populares disseram que o motorista do caminhão, Antonio Moreira Fenelon, ali permaneceu por algum tempo, mas abandonou o local.

Ele mora na Rua Antonieta Lima em Nova Olinda e viajava na direção de Crato quando bateu no Fiat que, segundo testemunhas, teria avançado na rotatória. O motorista ainda tentou parar o caminhão e as marcas da frenagem ficaram na pista. Ele ainda ajudou no socorro à vitima, cujo carro ficou bastante destruído na sua parte lateral. Outra vítima de acidente de trânsito foi o aposentado João Medeiros Ferro, de 87 anos, que residia na Rua 31 de Março, 765 (Triângulo) em Juazeiro. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira e ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu.

Demontier Tenório