Homens são assassinados na porta de casa em Sergipe

Instituto Médico Legal recebeu dez corpos nas últimas 24h.

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de dez corpos nas últimas 24h – um movimento atípico para um dia de semana. Foram seis mortes por arma de fogo, dois acidentes de trânsito, uma morte a esclarecer e um enforcamento.

Entre a alta quantidade de assassinatos por armas de fogo, chamaram a atenção dois casos de execuções na porta de casa. O primeiro vitimou um rapaz de 19 anos. O fato ocorreu na noite da segunda-feira (29), no Bairro Cidade Nova, em Aracaju. Dois indivíduos teriam abordado a vítima na porta da própria residência e desferido vários tiros. O rapaz chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Um assassinato semelhante ocorreu em Moita Bonita e culminou na morte de um homem de 21 anos. A vítima também estaria na porta de casa quando foi abordado por dois indivíduos, que lhe perguntaram pelo seu irmão. Após dizer que o irmão não estava o rapaz acabou sendo alvejado pelos suspeitos, que fugiram do local após o crime.

O IML também registrou a entrada do corpo de um rapaz de 21 anos, que morreu por acidente de trânsito. Ele estava internado no Huse há dois dias, após se acidentar na Rodovia SE-200, próximo da cidade de Garuru. Ele estava pilotando uma motocicleta, quando um cachorro invadiu a pista. O rapaz não conseguiu desviar do animal, e acabou caindo da moto.

Do G1 SE