Homem de 65 anos é preso por drogar e violentar criança na Cidade Olímpica no MA

Vítima teria sido drogada com grande quantidade de remédios pesados.

Um homem de 65 anos foi preso nesta terça-feira (7) suspeito de drogar e violentar uma menina de nove anos durante a madrugada desta segunda-feira (6), na Cidade Olímpica, em São Luís.

De acordo com a polícia, a criança de nove anos costumava frequentar a casa do suspeito acompanhada da avó, onde praticavam a religião Umbanda. Na segunda-feira à noite a menina foi deixada sozinha com o suspeito em sua casa, localizada no bairro Cidade Olímpica. Ao voltar para buscar a criança, a mãe e avó encontraram a menina desacordada e com sinais de violência sexual. A garota foi encaminhada ao hospital Socorrão II, onde foram realizados vários exames, entre eles o de conjunção carnal. Ainda de acordo com a polícia, na casa do suspeito foram encontradas duas caixas dos medicamentos Diazepam e Coplam, utilizados para dopar a garota.

Segundo o delegado do 18º DP, Valter Vanderlei, o suspeito foi encontrado e apreendido por volta do meio dia desta terça-feira, no bairro Cidade Olímpica. “O primeiro contato que recebemos foi da assistente social do hospital Socorrão II, que nos avisou da situação. Uma de nossas equipes foi ao local e se informou sobre o suspeito.

Seguimos para a casa dele onde foi realizada a apreensão”, conta o delegado que afirmou que apesar de ainda não obter os resultados do exame de conjunção carnal, continuará com as investigações para encaminhar o suspeito ao sistema penitenciário. “Mesmo sem obtermos o resultado do exame já há o crime por drogar a garota. Se não tiver sido para abuso sexual, pode ter sido para homicídio.

Os remédios encontrados na casa do suspeito foram utilizados com a intenção de dopá-la”, afirmou Valter Vandereli ao G1.