Vice-presidente da Facção Jovem do Campinense é morto a tiros em Campina Grande
O vice-presidente da torcida organizada Facção Jovem do Campinense foi morto na tarde deste domingo (21), enquanto bebia em um bar no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. A vítima, conhecida por “Elton Cabeludo”, foi atingida por três tiros. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 28 bebia com amigos em um bar no bairro de José Pinheiro, quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram três disparos, dois atingindo o tórax e um atingindo o pescoço, a vítima faleceu no local. Os homens fugiram e até o momento ninguém foi preso.
De acordo com a delegada de homicídios, Maira Roberta, que vai presidir o inquérito, a vítima era investigada pela morte de Wagner Albuquerque, que era presidente da Torcida Jovem do Galo, em março de 2013. Ainda segundo a delegada, é muito cedo para afirmar se os dois casos estão relacionados.
Elton Cabeludo era vice-presidente da torcida organizada Facção Jovem do Campinense. O corpo da vítima ainda se encontra no IML de Campina Grande e a família aguarda a liberação.
Por Redação




Comentários