Carga de 15 mil quilos de café é roubada de caminhão na MG-167

Veículo foi encontrado abandonado já sem a carga próximo a Machado.

Uma carga de 15 mil quilos de café foi roubada de um caminhão na noite desta quarta-feira (10), na MG-167 em Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia de Três Pontas para Varginha (MG) quando foi parado por um carro com três ocupantes, um deles armado, que rendeu o motorista e mandou que ele descesse do veículo.

Dois homens entraram no caminhão e levaram o veículo. O terceiro suspeito amarrou os braços e pernas do caminhoneiro e o deixou em um cafezal, às margens da rodovia. Após um tempo, o motorista conseguiu se soltar e acionou a polícia.

Ainda segundo a PMR, o caminhão foi rastreado via satélite e encontrado abandonado em uma estrada vicinal, em Machado (MG), já sem a carga. O motorista não ficou ferido e foi liberado após prestar depoimento. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. A polícia não soube informar o valor da carga.