Roubo a banco Polícia apresenta a quadrilha presa

Os cinco acusados de envolvimento na explosão da agência do Banco do Brasil em Milhã chegaram à Capital na manhã de ontem. Eles foram levados direto para Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e apresentados à Imprensa.

Os acusados são, Alex Ferreira da Costa, 30; Joaquim Santana Vasconcelos Filho, 18; Felipe Campos Liberato, 20; Antônio Wellington Gomes, 27, e Eloísa Liberalina Veras Santiago, 24. O comandante de Policiamento do Interior, coronel PM Hervano Macêdo Júnior, participou do cerco aos bandidos e providenciou a imediata transferência dos acusados.

Os suspeitos foram presos no distrito de Cangati, em Banabuiú. Nenhum deles quis apresentar a versão à Reportagem sobre a ação criminosa. O coronel Hervano Macêdo informou que a Polícia Militar permanece com o cerco na região. O titular da DRF, delegado Romério Almeida informou que todos os acusados foram autuados em flagrante em virtude de ter havido perseguição contínua.

O secretário da Segurança Pública, coronel Francisco Bezerra; e o comandante da Polícia Militar, coronel Werisleik Matias; comparecem à DRF. Três revólveres calibre 38 e 12 celulares foram encontrados em poder dos acusados, além de um Voyage e de um Fiat Uno. Os veículos foram utilizados pelo bando após o ataque ao banco.