Jovens são mortos a tiros em João Pessoa após perseguição, diz polícia
Outros dois ficaram feridos e estão internados no Trauma.
Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos a tiros após uma perseguição que começou na saída de um clube no bairro de Mandacaru e terminou em Cruz das Armas, em João Pessoa. Os crimes foram registrados por volta das 3h30 deste sábado (23), conforme informou o tenente Rodolfo, da Polícia Militar.
Segundo ele, equipes da PM continuavam em busca dos suspeitos até as 10h, realizando rondas em diversos bairros da capital.
“A informação que temos é que quatro rapazes passaram a noite em um clube, localizado em Mandacaru, e quando saíram da festa foram perseguidos por uma dupla de moto. A perseguição se estendeu por todo o trecho. Em Cruz das Armas houve as execuções e as tentativas de homicídio”, destacou. Um dos mortos é um adolescente de 17 anos.
Os outros dois rapazes foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico divulgado pelo Trauma de João Pessoa no início da tarde deste sábado (23), um dos feridos continua internado e seu estado de saúde é regular. O outro rapaz, ainda não identificado, está em estado grave. O tenente Rodolfo não soube informar a possível motivação para os crimes.
Do G1 PB




Comentários