Mauriti-CE: Um agricultor foi preso com arma e outro sob acusação do tráfico de drogas
Um agricultor de 21 anos foi preso no Sitio Canabravinha de Dentro (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti, durante operação do Destacamento Militar daquele município. O jovem Leandro Alexandre de Moura, ali residente, tinha em sua casa uma espingarda tipo socadeira além de uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placas DPK-5181, inscrição de São Paulo, com restrição judicial. A operação foi coordenada pelo Subtenente Marcos e o Delegado Júlio Pereira. O acusado é reincidente nesse tipo de crime.
Já no Parque de Vaquejada Araticum de Mauriti o Subtenente Marcos e os Soldados Cícero, Amaro e Fernandes prenderam o agricultor Kézio Kardec Diogo de Lima, de 28 anos, sob acusação do tráfico de drogas. Ele mora na Rua da Independência (Bairro Dom Bosco) em Mauriti e estava com seis pinos de cocaína no interior do seu Fiat Uno Mille de cor vermelha e placas HUX-9963, inscrição do Ceará. O carro, a droga e seu proprietário foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.
A polícia chegou até Kézio Kardec a partir de denúncias anônimas apontando que o mesmo estaria comercializando cocaína na festa de vaquejada desde a quinta-feira. O mesmo já vinha sendo monitorado até ser preso em flagrante. Além da droga, os policiais recolheram R$ 165,00, dois aparelhos celulares e uma Carteira de Identidade Dependente da Policia Militar do Ceará em seu nome.
Comentários