Tiroteio acaba com um morto e outro foragido; um deles teria matado mais de 30 na PB

A Polícia Militar trocou tiros com dois homens na noite dessa terça-feira (19), na cidade de Solânea, a 144 km de João Pessoa, no Brejo. Um deles foi morto e o outro se encontra foragido.

A Polícia Militar recebeu denuncias por telefone, de que os suspeitos iriam cometer um crime no Bairro da Bela Vista, e em seguida dirigiram-se ao local. Chegando nas proximidades do lugar relatado pela pessoa que fez a denúncia, a polícia encontrou os dois homens em um bar, que ao perceber a presença da equipe, iniciou a troca de tiros.

Na troca de tiros, um dos homens foi atingido na perna e na cabeça, sendo socorrido para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda à caminho, em Lagoa Seca.

O segundo homem também foi atingido por um disparo, mas conseguiu fugir e se encontra foragido. A PM realizou buscas nas proximidades, mas não houve êxito. Foram encontrados uma pistola calibre 32 e uma carabina semiautomática calibre 22, em um matagal no bairro da Bela Vista, deixados durante a fuga.

Segundo a polícia, o foragido responde por mais de 30 assassinatos, sendo um deles de um coronel da Policia Militar, e é considerado altamente perigoso. A dupla ainda é suspeita de crimes recentes praticados na região do Brejo.