Caixa é explodido em unidade de saúde e atendimento é suspenso em MG
Pacientes serão levados para outras unidades de atendimento da cidade.
Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste sábado (4) dentro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Morumbi, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os vigias do local foram rendidos pelos criminosos, que conseguiram levar o dinheiro do equipamento. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens encapuzados chegaram à UAI por volta das 3h. Eles renderam os dois vigias e os trancaram em um cômodo aos fundos da unidade. Em seguida, os criminosos explodiram o caixa eletrônico, pegaram o dinheiro e fugiram do local. A PM não soube dizer quanto foi levado em dinheiro e não encontrou os suspeitos.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que os atendimentos na unidade estão suspensos até que a situação se normalize. Os pacientes serão encaminhados para outras unidades de atendimento da cidade.
Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes internados na Unidade vão passar por avaliações médicas e, em alguns casos, serão encaminhados para o Hospital Municipal. Não houve nenhum registro de feridos.
Comentários