CARIRI Polícia registra sete atos de violência contra a mulher no fim de semana

Os casos de violência contra a mulher continuam crescendo nas estatísticas da polícia, bem como ganhando amplitude nas paginas dos noticiários policias da Região do Cariri, no fim semana passado, não foi diferente, pelo menos sete casos de violência contra o sexo feminino foram registrados nos municípios de Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira com dois casos cada e três atos no município de Crato.

Juazeiro do Norte - Na Rua Francisco Domingos da Silva, Bairro Limoeiro, uma jovem de 28 anos, residente na citada rua, acionou a polícia e ter sido agredida pelo seu esposo, Raimundo Ferreira da Silva, 41 anos, e ainda agrediu uma filha de 7 anos, Raimundo acabou sendo preso.

Juazeiro do Norte - Na Rua Antônio Cruz Macedo, na Vila Padre Cícero, foi preso, José Pereira de Sousa, 51 anos, o qual antes da polícia chegar, ele teria sido amarrado por populares, quando chegou à casa de Ana Maria Fabrícia de Sousa, 48 anos, sua ex-companheira, fazendo-lhe ameaças, bem como descumprindo medida protetiva. Conforme relato policial, esta não é a primeira vez, já é a sexta prisão de José Pereira de Sousa, pelos mesmos motivos.

Lavras da Mangabeira: Damião Leite Alves, 33 anos, embriagado, de profissão chapeado, ao fazer ameaças contra a mulher, Josefa Pereira, na calçada do Bar São Vicente. Depois Damião foi pra casa e voltou ao bar com uma bolsa e dentro tinha uma faca para matar a mulher. Proprietário do bar, tomou-lhe a bolso que foi entregue a polícia, e realmente os militares encontraram a faca.

Lavras da Mangabeira: Vera Lúcia Bezerra da Silva, 37anos, acionou a polícia em razão do seu companheiro Luis Carlos Santana, 31 anos, entrou em discussão com um irmão, Vera, entrou para apaziguar a discussão, sendo dominada e sofrendo uma “gravata” no pescoço e também ameaçada com uma faca, sendo ainda lesionando na mão. O agressor acabou preso com a arma na calçada do Bar do Dedé de Chapeuzinho.

Crato - Ana Cláudia do Nascimento Melo, 24 anos, se envolveu numa confusão e saiu lesionada com uma pedrada na cabeça, sendo acusada a pessoa que tem o apelido de “Dué” que fugiu logo em seguida. O caso aconteceu na Rua José Eurico, no Parque Grangeiro.  

Crato – Na Rua Luiz Barreto de Morais, um homem que não teve o nome revelado, 35 anos de idade, lesionou a golpe de faca a sua companheira, sendo depois preso ainda de posse da arma branca.

Crato - Na localidade Sítio Barro Branco, uma mulher de 31 anos, acionou a policia denunciando seu marido por ter sido agredida, os dois foram apresentados na delegacia para os devidos procedimentos na forma da lei.

Silva Neto com informações do Plantão Policial