Morador de rua é morto com cinco tiros na cabeça em Teresina

Ele foi alvejado com cinco tiros na cabeça na rua Gênesis Celeste, no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina.

O comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, o coronel Raimundo Sousa, afirmou que testemunhas avistaram duas motocicletas com quatro homens chegando ao local do criem por voltas das 22 h da noite de domingo(27).

O corpo foi encontrado no depósito Multiservice. Dos cinco tiros disparados, 3 atingiram a cabeça de Sonyvon.

A morte do rapaz foi imediata e pode está relacionada com o tráfico de drogas, pois ele era usuário e já tinha sido preso pelo crime de arrombamento e outros delitos.

A tia da vítima, Iracema Lopes da Silva, disse que Sonyvon era usuário de drogas e há muito tempo a família vinha lutando para que ele abandonasse o mundo do crime e o vício.

“Nós lutamos fazendo tudo para que ele deixasse esse mundo. Ele chegou a morar co a mãe dele, Darci Lopes da Silva em São Paulo, mas ele continuou morando nas ruas. Ontem eu o vi porque ele passou na minha casa”, declarou a tia da vítima bastante abalada.

O presidente do conselho comunitário do Planalto Ininga, Francisco Alves, é parente de Sonyvon e disse que o rapaz já morou em várias cidades do Brasil, até em São Paulo com sua mãe. Mas os esforços da família foram em vão e infelizmente ele acabou morrendo por causa do vício nas drogas.

Na semana passada os moradores do Planalto Ininga fizeram uma manifestação pedindo paz.