Crato-CE: Um estudante assassinado e outro ferido na ExpoCrato
De acordo com as notícias policiais procedentes do município do Crato, a tranqüilidade da grande ExpoCrato 2014 foi quebrada com um estudante assassinado e outro ferido a bala, após a uma briga no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, sendo que o caso de violência aconteceu no Bairro do Seminário, por volta das 5 horas da manhã do domingo 19.
Conforme os fatos preliminares levantados, houve uma briga no interior do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, na qual se envolveram com outros elementos os jovens amigos Eduardo Vieira David Dutra e Luesley Alencar Santos, que, após a briga, Eduardo e Luesley, deixaram o local em uma moto, seguiam para casa quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens, que, segundo se informa estavam de tocaia pela passagem dos dois jovens no local. As vítimas estavam trafegando na moto Honda, CG 150, Titan EX, cor amarela e placa OSC-8548 – CE, e os algozes trafegavam em um carro modelo Hylux cor prata.
Eduardo Vieira David Dutra, que residia a Rua Contorno Norte, no Bairro Seminário, fora alvejado com três tiros, dois na perna esquerda com fratura do fêmur e o outro nas costas saindo na virilha, enquanto o amigo, Luesley Alencar Santos, que reside na Avenida Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes, 573, Crato, saiu ferido com uma bala nas nádegas.
O jovem Eduardo, agonizando foi socorrido para o Hospital São Francisco do Crato, por uma viatura do Ronda do Quarteirão, porém, a vítima já chegou sem vida na unidade de saúde. Já o jovem, Luesley Alencar Santos, que ficou baleado, disse para a polícia não conhecer os elementos que efetuaram os tiros.
Policiais da FTA – Força Tática de Apoio da Companhia do Crato, realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados do assassinato de Eduardo, e Luesley, alvejado a bala, mas, até o fechamento desta edição não houve êxito. No comando da ação policial estava Subtenente Ariovaldo, em trabalho com os Cb-PM Romualdo, J. Oliveira, Feitosa e os Sds-PM Oliveira e Lima.
Silva Neto com informações policiais do Crato




Comentários