CARIRI - Polícia registrou oito tentativas de homicídios no fim de semana
De acordo com o relato policial o fim de semana foi dos mais movimentados com várias ocorrências na Região do Cariri, tentativas de homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte, Várzea Alegre e também no Crato.
Ocorrências em Juazeiro do Norte:
No Bairro Franciscanos, um adolescente foi ferido a golpe de faca a altura do tórax, sendo socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC). A polícia ficou sabendo por populares, que o autor da violência com lesão a faca, trata-se de Cícero de Oliveira Silva Júnior, 21 anos, popular “Julinho” residente no bairro Timbaúbas, na polícia ele responde por porte ilegal de arma de fogo. Já, Francisco Marcos Gomes Rodrigues, 34 anos, acionou a polícia informando ter sofrido ameaça de morte, em meio a uma confusão com o proprietário do imóvel do qual ele é inquilino.
Ocorrências em Crato:
Carlos Israel de Oliveira Lima, jovem de 23 anos, que reside no Bairro Mutirão, fora vítima de tentativa de assassinato à bala, com tiros no tórax e na cabeça. Já o estudante de iniciais, L. H. B. S., 16 anos, que reside na Rua Sagrada Família no centro daquela cidade, foi vítima de tentativa de assassinato a golpes de faca. Uma senhora via telefone acionou a polícia comunicando que tinha sido agredida a pauladas pela vizinha, o caso seria de suspeita que a agredida estaria tendo um relacionamento com o esposo da agressora. A polícia foi ao local e as duas foram levadas a presença da autoridade de plantão na Delegacia da Cidade do Crato. Ainda naquela cidade, uma pessoa foi agredida sofrendo uma facada na mão e teve o telefone celular roubado por dois elementos que anunciaram se tratar de um assalto, a pessoa agredida foi socorrida para o Hospital São Francisco aonde recebeu atendimento médico.
Ocorrências em Várzea Alegre:
José da Silva Ferreira, 19 anos, que reside no Bairro Nossa Senhora de Fátima, sofreu lesões corporais a golpes de garrafa no braço e joelho direito, o acusado das lesões o próprio irmão, Fernando Ferreira da Silva, 22 anos, que acabou sendo preso, segundo a polícia. Também naquele município, Cícero Deusimar Alves, 26 anos, agricultor, que reside no Distrito de Calabaça, sofreu tentativa de assassinato com três pauladas na cabeça, pela gravidade do ato violento ele foi socorrido ao Hospital Santo Antônio de Barbalha, o agressor seria Francisco João de Sousa, 45 anos, também agricultor e que mora no mesmo Distrito. O agressor saiu lesionado em meio à briga entre os dois por motivos banais.
Silva Neto com informações policiais




Comentários