Um casal foi morto com pelo menos 40 tiros, por volta das 10h deste sábado, na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Juliana Sales Oliveira, de 27 anos, e um homem identificado como André Zóio, estavam num Honda Civic prata, quando foram abordados por pelo menos três homens que estavam num Fiat Doblo prata.
A informação chegou por meio do WhatsApp do EXTRA (21 99809-9952 e 21 99644-1263). Um morador que não quis se identificar contou que os assassinos estavam aguardando André desde as 8h. Na hora do crime, ele levava a mulher para o trabalho, mas foi atingido na esquina das ruas Anona com Acapori:
— Eles jogaram o carro de frente para o dele e desceram. Dois de boné saíram pelo lado direito do carro com fuzil na mão. Foram duas ou três rajadas de tiros. Dizem que o André era miliciano. Eu sempre o via sentado no bar.
— Ele era um miliciano da região — contou um policial militar que também preferiu não se identificar.
A Divisão de Homicídios assumiu as investigações, mas, ainda não confirmou se o crime tem a ver com a disputa de milicianos.
A comunidade Gardênia Azul sofre com a disputa de grupos ligados à milícia. O ex-vereador Cristiano Girão está preso desde 2009 por chefiar a milícia na região.
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar os números 21 99809-9952 e 21 99644-1263. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. O anonimato será garantido. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos de qualquer lugar do país e do mundo.




Comentários