VIOLÊNCIA - 9 homicídios são registrados no Ceará nas últimas 24h
Um total de 9 homicídios foi registrado nas últimas 24h no Ceará, segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI).
Um indivídio em uma moto disparou contra Francisco Paulo de Freitas, 30 anos, e o matou por volta das 21h45 da última segunda-feira (9), em Morada Nova. A vítima respondia por homicídio e tráfico de drogas.
Um homicídio a bala também foi registrado no Crato por volta das 19h50 da última segunda. A vítima é Santiago Matigas Vigel Pereira e o suspeito do crime não foi identificado.
RMF registra 7 assassinatos do total
Ocorrerram 7 homicídios na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) nas últimas 24h registrados pelo CPC. Os bairros Siqueira, Jardim Cearense, Paupina e Canindezinho tiveram uma ocorrência cada.
Dentre os municípios da RMF, Caucaia contabilizou dois assassinatos e Maracanaú registrou um.




Comentários