Secretário de Esportes é preso após atirar em festa de casamento em MG

Ele foi levado para o presídio de Pouso Alegre; ninguém ficou ferido.

O secretário municipal de Esportes de Itapeva (MG), Rodrigo José Silva de Oliveira, de 35 anos, foi preso por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (3). De acordo com a Polícia Civil, o secretário participava de uma festa de casamento, que acontecia no salão da Praça de Esportes da cidade, na noite de sexta-feira (2), quando se envolveu em uma briga.

Ainda segundo a polícia, o secretário foi até a casa dele, onde buscou duas armas, retornou e fez disparos para cima, mas ninguém foi atingido. Ele foi preso depois e levado para a delegacia. Foram apreendidos com o político uma pistola 380 e um revólver calibre 32.

Oliveira foi transferido para o Presídio de Pouso Alegre (MG), onde está detido. O G1 tentou contato com o advogado do secretário, mas até esta publicação não obteve retorno.

Do G1 Sul de Minas