Costureira de 67 anos é estrangulada dentro de casa em Passos, MG
Policiais suspeitam que mulher tenha sido vítima de violência sexual.
Uma costureira de 67 anos foi encontrada morta e com sinais de estrangulamento dentro da própria casa nesta segunda-feira (21) em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, Maria Célia de Jesus foi encontrada por familiares ao lado de uma cama em um dos quartos da residência. Eles ligaram para o Corpo de Bombeiros, que constataram que a idosa já estava morta. Ela vestia apenas a parte de cima da roupa e tinha um ferimento no pescoço.
De acordo com os militares, um dos cômodos da casa estava revirado, mas os familiares não deram faltam de nada que possa ter sido roubado. Ainda segundo a família da costureira, ela foi vista pela última vez na tarde do domingo (20). Eles informaram ainda que a vítima não tinha inimigos.
A polícia acredita que ela possa ter sido vítima de violência sexual, no entanto, apenas o laudo do IML poderá comprovar como ela foi morta. Os militares acreditam que o suposto agressor tenha entrado por uma janela que sempre ficava aberta.
A polícia fez buscas, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito do crime. A perícia da Polícia Civil foi até a casa e o caso será investigado. Os policiais informaram também que os dois irmãos da vítima são conhecidos no meio policial por tráfico de drogas e que ambos foram presos recentemente e cumprem pena no Presídio de Passos (MG).




Comentários