Icó-CE: Acidente de trânsito deixa vítima fatal e três feridos
Neste domingo de Páscoa, um grave acidente de trânsito a altura do Km 45, na CE – 282, Região de Icó, foi trágico com uma vítima fatal e outras três pessoas ficando feridas, que, conforme o trabalho da polícia no local, a colisão de veículos se deu quando um motorista avançou a preferencial causando o choque.
De acordo com as noticiais policiais procedentes daquele município, o condutor do Fiat Pálio, placas NNE – 5205, Nascélio Porfírio Duarte, homem de 32 anos de idade, avançou a preferencial vindo a colidir com outro veículo, também Fiat Uno, placas HWK – 1827, que trafegava em sentido contrário, e tinha como motorista, Francisco Ferreira Dias, que contava com 69 anos de idade, de profissão mecânico, o mesmo ficando preso as ferragens, não resistindo à gravidade dos ferimentos causados pelo impacto da colisão, acabou falecendo.
Nacélio Porfírio Duarte, motorista do carro Fiat Pálio, e também seu irmão de nome de Damião, sofreram lesões graves e foram transferidos para o Hospital Regional de Iguatu.
Já, Ana Shirley da Silva Pereira, namorada de Damião, também saiu ferida na colisão, mas, sem correr risco de morte, foi socorrida para o Hospital Regional de Icó.
Pelos dados do setor policial e também da imprensa falada local, os três ocupantes do Fiat Pálio era procedentes da cidade de Souza/PB, viajavam com destino à Iguatu, já o senhor Francisco Ferreira Dias estava regressando da residência de sua irmã, quando aconteceu o acidente.
No local do acidente adotando as medidas cabíveis estiveram em ação policiais militares e agentes do Cotran.
Silva Neto com informações da PM e da imprensa falada local




Comentários