Juazeiro do Norte-CE: Homem é lesionado com três tiros e se esconde dentro de um mercantil para não morrer

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 14h30min desta terça-feira no cruzamento das ruas José Paracampos e Ozana Pereira (Romeirão) em Juazeiro do Norte. Por ali passava uma pessoa identificada apenas por José Alves ou “Zé Maguin”, de 47 anos, que foi surpreendida por um homem que dele se aproximou a pé. Este sacou um revólver e o lesionou a tiros no ombro, no peito e no rosto.

A vítima saiu correndo, mas foi perseguida até adentrar um mercantil que funciona na Rua José Paracampos e tombou no interior do estabelecimento, mas seu algoz já estava em fuga. Zé Maguin reside na Rua Odílio Figueiredo, 368 naquele bairro e foi socorrido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, existe um mandado de prisão em aberto datado de 2004 contra ele.

PRISÕES – Em se tratando de mandados, dois foram cumpridos nesta segunda-feira. Em Juazeiro, oServiço de Inteligência prendeu Izael Rodrigues Medeiros Bernardino, de 20 anos, perto de sua casa na Rua Vicente Teixeira de Macedo, 14 (Bairro José Geraldo da Cruz). Ele é acusado de ter matado o suspeito do tráfico de drogas, Antonio Félix, de 45 anos, o “Bonzim”, que residia na Rua Pio Norões (João Cabral), no dia 29 de janeiro do ano passado.

Já no meio da tarde de ontem, a polícia de Mauriti prendeu João Paulo de Oliveira, de 26 anos, residente no Sitio Olho D’água do São Felix na zona rural daquele município. O mandado de prisão preventiva contra o jovem foi expedido pela juíza Maria Lúcia Vieira por crime contra a Lei Maria da Penha. O mesmo foi preso em sua casa. 

Demontier Tenório