IGUATU-CE: De moto garupeiro manda pessoas se afastarem e executa homem à bala

Com arma de fogo em punho elemento fica poderoso, a ponto de mandar que pessoas se afastem e executa homem à bala, em seguida foge tomando rumo ignorado, este foi mais um caso de violência no fim de semana dentro das mortes violentas no Estado do Ceará.

A execução a bala aconteceu por volta das 15 horas deste domingo dia 16 de março, no Sítio Barrocas, área rural do município de Iguatu.

A Polícia Militar, foi acionada comparecendo ao local, fazendo os devidos trabalhos cabíveis na forma da lei, levantando informações sobre o ocorrido, recebendo informações que no local do assassinato, dois elementos chegaram em uma moto e o garupeiro foi logo ordenando que duas pessoas que estavam na companhia da vítima se afastassem em seguida passou a efetuar os tiros que ceifaram o homem.

Na seguência da tomada de informações, a polícia ficou sabendo que a dupla trafegava em uma moto e os dois homens estavam encapuzados, dificultando suas identificações. Com os tiros sofridos a vítima tombou e morreu no local.

No trabalho de identificação da vítima fatal, trata-se de Antônio Edjânio Gomes de Oliveira, homem de 30 anos, que já contava com passagens pela polícia pelos motivos de roubo e crime de morte, o que em primeiro momento se leva a suposição de crime por vingança, frisa a polícia.

Silva Neto com informações da IGUATU