Idosa morre após acidente na Agamenon Magalhães, no Recife
Idosa era sogra de um dos motoristas envolvidos na colisão.
A mulher de 87 anos ferida em um acidente na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife, na tarde do domingo (19), faleceu a caminho do Hospital da Restauração. Ela ainda deu entrada no hospital, devido a um quadro de hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está no Instituto Legal de Medicina (IML). O enterro será no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, às 16h. A vítima era sogra do motorista de um dos veículos envolvidos.
O acidente chamou a atenção de quem passou pela avenida, na tarde do domingo (19). O carro prata onde estava a idosa capotou e ficou com os pneus virados para cima, na esquina com a Rua Buenos Aires, no bairro do Espinheiro. Testemunhas contaram que, com o semáforo aberto, o carro prata terminava de cruzar a avenida quando foi tocado na traseira por outro, de cor preta, já na pista local da via. Além da idosa, um casal estava no veículo. Nenhum dos motoristas quis gravar entrevista.
Peritos analisaram a cena do acidente e explicaram que ambos os motoristas trafegavam em uma velocidade permitida na avenida, uma das mais movimentadas do Recife. O único problema, explicaram, foi que um dos condutores avançou o sinal.
No momento do acidente, a ciclofaixa móvel instalada pela prefeitura aos domingos estava funcionando e era uma hora de muito movimento – início da tarde. Apesar do susto, contudo, ninguém foi atingido.
Do G1 PE




Comentários