Nova Olinda-CE: Agricultor e ex-presidiário é morto à tiros

 O agricultor e ex-presidiário José Ricardo Lima Teixeira foi assassinado com três tiros de revólver por volta das 20h45 da noite deste sábado (15). Os disparos o atingiram no peito esquerdo, na altura do coração; na região dorsal direita e no rosto. O crime ocorreu em Nova Olinda, a 395 km de distância de Fortaleza.

A vítima tinha 20 anos e caminhava na companhia de um casal de amigos quando foi abordada por dois homens em uma moto preta e sem placa. Segundo testemunhas, os dois usavam capacetes.

O suspeito do assassinato é um ex-parceiro de crimes da vítima, conhecido como Junior Portelinha. Há um ano, Junior foi preso após José Ricardo confessar que os dois haviam roubado uma moto na cidade de Altaneira, informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A polícia fez buscas na residência do suspeito, porém, ele está foragido.

Um outro crime levou a óbito o agricultor Josieudo Cardoso Moreira, 22 anos. Vítima de facadas no pescoço e tórax, ele foi visto em uma discussão com um homem conhecido como "pé duro", por volta de 2h40 da manhã deste domingo (15) em Guaramiranga. Josieudo ainda foi socorrido, mas chegou sem vida no hospital da região.

Em um bar                             

Um homem morreu após uma briga em um bar localizado na saída do município de Itapipoca. Francisco Vanderlano Oliveira Silva, 29 anos, foi atingido na cabeça, braço, tórax e abdômen com cinco tiros de pistola.

De acordo com o CPI, o proprietário do bar relatou que no meio da noite, por volta das 3h30, a vítima causou problemas no local.

Os assassinos não foram identificados.