No Bairro Cirolandia moradores reclamam contra cão que ataca populares
Na tarde desta quarta-feira 06 de novembro, moradores da Rua Padre Carlos, popularmente Rua (L 04), procuraram conversar com a reportagem do site www.diaridocariri.com para reclamar com fortes expressões de revolta contra um cachorro pertencente à família que reside na casa de nº 28, que segundo as pessoas reclamantes, o animal vive sempre solto na rua, e é acostumado avançar e atacar quem passa no local.
Disse uma moradora da rua, que recentemente o filho dela foi atacado pelo animal, que, diante da reação de tentar se livrar do ataque do cão, quase foi atropelado por um veículo que estava adentram a referia via pública.
Também por parte de uma moradora da mesma rua, ela disse que já foi vítima do ataque no animal quando passa enfrente a casa da família proprietária do cachorro. Os moradores da Rua Padre Carlos, estão solicitando ao departamento competente da Prefeitura Municipal de Barbalha, adotar as medidas cabíveis para com este problema que vem ficando a cada dia pior.
Ainda segundo os populares, reclamações já foram feitas junto à própria família dona do animal, porém, o cachorro está sempre livre no meio da rua atacando as pessoas que passam na Rua padre Carlos, no Bairro Cirolandia.
Com a palavra o setor competente da Prefeitura Municipal de Barbalha, pois os moradores vizinhos a casa de número 28 da Rua Padre Carlos estão furiosos com o problema.
Nas últimas horas parece que o animal foi recolhido, mas, como de costume logo estará a solto na rua.
Silva Neto




Comentários