Homem que tinha 8 mulheres é encontrado carbonizado
Corpo de amigo íntimo de Tati Quebra-Barraco é encontrado carbonizado; ele tinha 8 mulheres
O corpo de Maurício José dos Santos Júnior, de 36 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um carro em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Morador de Nilópolis, na Baixada Fluminense, o homem estava desaparecido desde sexta-feira passada (25). Maurício era amigo íntimo da funkeira Tati Quebra-Barraco. A Divisão de Homicídios assumiu o caso e apura se o crime foi passional.
De acordo com as investigações da delegacia de Nilópolis, Maurício estava se relacionando com oito mulheres ao mesmo tempo. Entre elas, a ex-mulher do traficante Remilton Moura da Silva Júnior, apontando pela polícia como mandante da chacina que deixou seis adolescentes mortos em Mesquita, em setembro do ano passado. O criminoso foi encontrado morto em janeiro deste ano no Morro do Chapadão.
Amigos e parentes de Maurício acreditam que o crime foi passional. "Ele tinha muitas namoradas, pode ter sido vítima de uma emboscada. Era muito querido, trabalhador e vivia sorrindo", lembrou a amiga Debora Trindade. "Só tinha dois vícios: cerveja e mulher", afirmou Cátia Zupelar, prima da vítima. Maurício foi visto pela última vez no centro de Nilópolis. Na noite da última sexta-feira, ele saiu de casa e foi até a lanchonete de um parente. O rapaz lanchou e desapareceu após deixar o local.
Tati Quebra-Barraco usou o Facebook para lamentar a morte de Maurício: "A saudade será eterna, um misto de dor e raiva. Você nunca será esquecido em nossas lembranças e em nossos corações", afirmou a funkeira, após citar um trecho da música "Para onde vai?", de Gabriel, o Pensador. Maurício trabalhava como office boy e tinha três filhos.
Foto: Globo
Maurício foi encontrado morto na Zona Norte do Rio
Comentários