Copa do Brasil, resultados desta quarta-feira (30)
Goiás-GO 1 x 2 Flamengo
Atlético-PR 1 x 0 Grêmio
A Copa do Brasil edição 2013, teve prosseguimento nesta quarta-feira (30), com jogos de ida, quatro equipes em campo, no Serra Dourada o time da casa perdeu para o visitante Flamengo pelo placar de 2 x 1, agora na próxima semana no jogo de volta o time carioca receberá o Goiás. Na outra partida o Atlético paranaense derrotou o visitante Grêmio pelo escore de 1 x 0. O jogo de volta também quarta-feira da semana que vem.
Goiás-GO 1 x 2 Flamengo
Goiânia, GO – O sonho do Goiás de ir a sua primeira final de Copa do Brasil se complicou na noite desta quarta-feira. Jogando no Serra Dourada, em Goiânia, diante de sua torcida, o Goiás perdeu por 2 a 1 para o Flamengo e se complicou para o jogo de volta. A partida foi válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Flamengo larga na frente nas semifinais. Na próxima quarta, quando os dois times voltarem a se enfrentar no jogo de volta, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Mengão poderá até perder por 1 a 0 que estará classificado para a final. Para passar, o Goiás precisará vencer por dois gols de diferença ou vencer por um gol de diferença marcando três gols ou mais. Vencendo por 2 a 1, o Goiás levará a partida para a decisão nas cobranças de pênaltis.
Atlético-PR 1 x 0 Grêmio
Curitiba, PR – Em confronto de dois times que vivem boa fase no Brasileirão no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, melhor para o Atlético-PR. Jogando na Vila Capanema, em Curitiba, o Furacão pressionou apartida inteira, mas saiu de campo com a vitória pequena de 1 a 0 na noite desta quarta-feira.
Com o resultado, o Furacão leva boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com um empate, o Furacão chegará nas finais. Como não levou gol em casa, o time de Vágner Mancini poderá até perder por um gol de diferença para chegar na final, desde que marque um gol. O Grêmio precisará de uma vitória por dois gols. Uma vitória por 1 a 0 do Grêmio levará a partida para a decisão nas cobranças de pênaltis.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h50, em Porto alegre.




Comentários