Barbalha-CE: Nesta sexta-feira dia 25 de outubro, por volta das 15h40min, na Avenida Paulo Maurício, em frente ao Hospital Maternidade Santo Antônio, um homem com motivos desconhecidos cometeu suicídio ao se jogar para debaixo de um ônibus da Empresa Via Metro que trafegava no sentido da Praça Padre Cícero para o centro da cidade.
A vítima fatal trata-se de Francisco Gregório Filho, 47 anos, casado, residente no Distrito de Araporanga no município de Santana do Cariri. Segundo populares que estavam nas proximidades, o homem antes do caso fatal já tinha tentado o suicídio na frente de um caminhão, mas, o motorista evitou a tragédia, em outros gestos de desequilíbrio humano o homem ameaçava ir para o meio da pista na passagem de veículos, com motoristas evitando o acidente.
Ainda segundo populares, o caso fatal aconteceu muito rápido, quando a vítima cruzou a pista na frente de veículos no sentido de quem trafega do centro da cidade para a Vila Santo Antônio e no outro lado da avenida se jogou debaixo do ônibus, de forma tão próximo ao coletivo que não deu tempo do motorista evitar o ato de suicídio. Populares socorreram o homem para a emergência do hospital, mas, já chegou sem vida constatou a equipe médica de plantão.
Várias pessoas comentaram que o motorista não teve a mínima culpa no caso, pois ele foi surpreendido como a vítima se lançou rapidamente para debaixo do ônibus.
Um jovem parente da vítima que está acompanhando uma pessoa no Hospital Maternidade Santo Antônio, disse, no início da noite, que o homem quando ingeria bebia alcoólica entrava em crise nervosa, o que pode ter acontecido no período da tarde dessa sexta-feira.
Silva Neto com informações do hospital e de populares




Comentários